Player

23/11/2017

Quebra do Osso #24 - Dente Negro

Um uivo de saudação para vocês, lupinos, hominídeos e impuros! O Nação Garou continua sua viagem pelo continente africano apresentada no GarouCast #33 e resolve trazer para esse Quebra do Osso uma das peças fundamentais do Ahadi, o terrível e genocida dos Simba, Dente Negro!

No episódio #24, Chokos e Pedro Nogueira contam a história do terror da África, descrevendo o que levou Dente Negro à sua loucura para caçar os Ajaba, suas primeiras vitórias contra a Wyrm, a criação da Tempestade Infinita, e sua contribuição para a criação do Ahadi. Além disso, o mistério ao redor de sua morte, o aprisionamento dos Malditos em fetiches, a relação do Simba negro com os Presas de Prata e Senhores das Sombras, o genocídio dos metamorfos africanos iniciado por Dente Negro e, finalmente, um cast com excelentes referências cinematográficas e literárias.

Ouça nesse Quebra do Osso como Marlon Brando se associa ao Simba, tente conosco lembrar de um filme ruim relacionado ao Dente Negro, vislumbre ao lado desse genocida o Quinto Maelstorm e, caso ele te convença, cace os homens-hiena junto da Tempestade Infinita!

Confira abaixo:

Entre em contato conosco, e junte a nós o seu uivo!
E assine nosso FEED




Download do Quebra do Osso #24 AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário