Player

19/10/2017

Quebra do Osso #22 - Zhyzhak

Um uivo de saudação para vocês, lupinos, hominídeos e impuros! O Quebra do Osso de hoje coloca seu espartilho, salto alto e chicote em punho! Com gritos que reverberam por toda a Colmeia trazemos pra vocês a Escolhida da Fera da Guerra: ZHYZHAK!

No episódio #22, Chokos e Pedro Nogueira berram devido à sua perturbação, numa tentativa de silenciar as vozes em suas cabeças sobre as informações, história, prelúdio e destino da MAIOR serva do Dragão Verde, aquela que esmagará a cabeça do último Rei Garou em seus calcanhares, aquela que libertará a Wyrm quando chegar o Apocalipse. A Garou mais forte a pisar sobre o solo de Gaia: Zhyzhak (que mesmo com tantos títulos, não é a Daenerys).

Nesse Quebra do Osso, ouça como se deu o nascimento da Vagabunda da Wyrm (como ela mesmo se chama), seu pacto com o Dragão Verde, os acontecimentos antes do Apocalipse chegar, e o que a maldita fez quando tudo veio à merda nos últimos livros de nosso cenário favorito. Ah, temos também um membro do GarouCast apaixonado por essa máquina de matar. #descubra

Confira abaixo:



Entre em contato conosco, e junte a nós o seu uivo!
E assine nosso FEED



Download do Quebra do Osso #22 AQUI

Zhyzhak, a Escolhida do Dragão Verde
Raça: Hominídea
Augúrio: Ahroun
Tribo: Dançarinos da Espiral Negra

Posto: 6
Físicos: Força 7 (9/11/10/8), Destreza 5 (5/6/7/7), Vigor 6 (8/9/9/8)
Sociais: Carisma 5, Manipulação 2 (1/0/0/0), Aparência 4 (3/0/4/4)
Mentais: Percepção 4, Inteligência 2, Raciocínio 4
Talentos: Prontidão 5, Esportes 5, Briga 5, Esquiva 5, Intimidação 5, Instinto Primitivo 5, Manha 3
Perícias: Condução 1, Armas de Fogo 4, Liderança 5, Armas Brancas 5, Furtividade 5, Sobrevivência 5
Conhecimentos: Enigmas 3, Investigação 2, Medicina 2, Ocultismo 5, Politica 4, Rituais 4
Antecedentes: Totem Pessoal 20
Fúria: 10
Gnose: 10
Força de Vontade: 10
Fetiche: Btk'uthoklnto. Seu Chicote Demoníaco funciona como um chicote normal, mas causa Força + 3 de dano agravado.

Dons: (1) Maldito Protetor, Toque da Queda, Inspiração, Mestre do Fogo, Garras Afiadas, Sentir a Wyrm, Garras Tóxicas; (2) Chifres do Impalador, Sentir Prata, Espírito da Batalha, Fitar, Aterrorizar, Medo Verdadeiro, Couro da Wyrm; (3) Adaga da Mente, Inquietar, Baba da Fúria, Garras de Prata; (4) Mordida de Ferro, Casulo, Injetar Veneno, Feridas Abertas; (5) Avatar da Wyrm, Chamas Tóxicas, Beijo de Hélios, Romper o Véu.
Rituais: Nenhum que você verá e sairá vivo.
Notas: Como a Escolhida do Dragão Verde, Zhyzhak pode vomitar chamas tóxicas em um oponente três vezes ao dia. O alcance desse ataque é de 1.8 metros e pode ser esquivado com dificuldade 6, mas isso exige pelo menos quatro sucessos. Além disso, ela possui um dado a mais para absorção de dano.