Player

05/10/2017

GarouCast #31 - Dancem, Macacos, Dancem

Um uivo de saudação para vocês, lupinos, hominídeos e impuros! O GarouCast uiva em fúria e inicia sua terceira temporada com sangue em suas garras. E para começar, iniciamos uma série que todos os nossos ouvintes pediam: GarouCast sobre as tribos! E pra começar, resolvemos destrinchar as entranhas dos inimigos e ver seu interior. É chega a hora de desvelar os segredos dos Dançarinos da Espiral Negra!

No episódio #31 Chokos, Pride, Pena e Pedro Nogueira espiralam seus argumentos para falar sobre a tribo que está presente em todas as mesas de Lobisomem: o  Apocalipse - os demoníacos Dançarinos da Espiral Negra. Sua organização, história, campos, poços e colmeias, tudo está aqui para ser desfrutado por vocês. Como se comportam e como agem, tendo até mesmo explicações sobre suas funestas assembleias e relações espirituais.

Ouça aqui porque a tribo é tão do caralho, o que mudaríamos se fôssemos reescrevê-la, descubra quem foi o filho da puta que passou de moto no meio da gravação, tente pronunciar religiosidade depois de algumas cachaças e cumpra o Desafio de Posto forçando seu personagem favorito a dançar toda a Espiral Negra!

Confira abaixo:

Entre em contato conosco, e junte a nós o seu uivo!




Download do GarouCast #31 AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário